sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

NEWS: Exorddium, Woslom, Daydream XI, Morfolk, Nervochaos, Claustrofobia, Aurora Rules



EXORDDIUM: cantando em português, faz lançamento oficial do clipe da música “Heavy Metal”


Minas Gerais continua sendo o celeiro de novas bandas, e notoriamente originais como manda a tradição do estado. Cantando em sua língua de origem – assim como Stress e Metalmorphose - a banda Exorddium faz lançamento oficial da faixa de seu novo EP intitulado Guerreiros do Metal. Gravado no Estúdio Engenho por André Cabelo, vem se destacando por som denso, original e representando a nova geração cantando em português.

Ainda em trabalho de divulgação de “Sangre ou Gloria”, demonstraram o interesse em ter o primeiro video clipe oficial, com a faixa escolhida, partiram para a produção de filmagem para a música Heavy Metal. A produção e filmagem foi feita pela Aoki Produções e a banda Exorddium, filmada em 2014 no estado de Minas Gerais. O clipe vem sendo bem aceito e as visualizações são crescentes a cada dia, demonstrando uma atenção interessante para músicas em português.


Para divulgar o clipe e o trabalho recente, a agenda vem sendo montada para 2015, interessados podem contatar feratunes@gmail.com .

Confira o clipe oficial de “Heavy Metal”:

Informações do clipe:
Direção: Dennys – Aoki Produções
Produção/Filmagem: Aoki Produções
Pré-produção: Aoki Vídeos e Exorddium
Local: Juatuba/MG
Data da filmagem: 05/Out/2014



FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

------------------------------

WOSLOM: “Uma das mais fantásticas bandas de thrash do Brasil” – Heavy Metal Brasil


“Este é um material muito bonito e bem acabado, que de fato deve ser cobiçado pelos fãs da banda como material de coleção. Mais um grande lançamento desta que é uma das mais fantásticas bandas de thrash metal do Brasil.”


Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

DAYDREAM XI: “Composições soam bem elaboradas” – Heavy and Hell


“As composições soam bem elaboradas e cheias de técnica, já que as guitarras despejam riffs pesados e marcantes com solos melodiosos e mirabolantes, e com baixo-bateria preciso e técnico, sem exageros, mas com um “Q” de precisão que o estilo necessita, aliado as boas linhas vocais que soam limpas e hora mais rasgadas, dando um bom dinamismo.”





FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

MORFOLK: “Death/Thrash mais direto e visceral” – Metal Clube


“Por sinal, como é bom poder escutar um Death/Thrash mais direto, visceral e sem espaço para invencionices. Certamente essa é a maior qualidade do Morfolk em “…Until Death”. Puxe os moveis da sala para o canto, abra a roda de mosh e mantenha o relaxante muscular ou o telefone do ortopedista mais próximo sempre a mão, porque ao final da audição desse trabalho, você irá precisar de um dos dois.”





FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

NERVOCHAOS: “Tóxico. Perigoso. Necessário!” – Whiplash!


“Desde a primeira audição, elegi minhas favoritas e ainda as mantenho. ‘Harvest’ é a primeira delas, uma candidata a não sair nunca mais do repertório da banda nos shows. ‘The Legacy Is Pain’, um primor de perversão, não fica nada a dever também, assim como a old-school ‘For Passion Not Fashion’, tétrica e bela; e ‘Blood Ritual’, a qual escutei cinco vezes em sequência tamanha qualidade impressa a cada nota da dupla Guiller/Quinho e levadas de Lane. Curiosidade: há versos em português nela os quais a deixaram ainda mais viciante!”



Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

CLAUSTROFOBIA anuncia nova tour pela Europa e lança videoclipe extraído de futuro DVD


A banda Claustrofobia é um dos nomes mais respeitados do cenário do heavy metal brasileiro. Com 20 anos de estrada, Marcus D´Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D´Angelo (bateria) estão prestes a lançar “Visceral”, tão aguardado primeiro DVD da carreira do grupo. O lançamento está previsto para o começo de Fevereiro.

No entanto, para que os fãs já possam sentir o gostinho do que está por vir, os músicos acabaram de disponibilizar no Youtube, o videoclipe de “Metal Maloka”, uma das principais composições que compõem o setlist deste registro audiovisual.

O vídeo produzido pelo Studio Kaiowas está disponível abaixo:


“Visceral” é uma espécie de compilação de toda a trajetória da banda até os dias de hoje, reunindo uma enorme gama de cenas das principais apresentações e jamais divulgadas durante todo este tempo.

Uma parte do conteúdo será composta pelo show no PESTE FEST, gravado e mixado pelo renomado Ciero (Da Tribo Studios), videoclipes, a histórica performance no Street Rock (2005), além de um documentário de 1h40.

Além disso, o Claustrofobia anuncia que está se preparado para voltar à Europa em abril. Uma das principais performances acontecerá no festival SWR Barroselas, em Portugal. Todas as datas serão anunciadas nos próximos dias. Esta será a 3ª turnê do grupo pelo Velho Continente. O agenciamento dos shows é de responsabilidade da ON FIRE AGENCY.

Desde 1994, o Claustrofobia tem seguido a mesma proposta, independente de tendências, transitando do mais sujo underground aos palcos mainstream, com o mesmo respeito e atitude. Sempre se mantendo fiel a sua peculiar sonoridade, a banda chega a maioridade, completando 18 anos com a mesma formação. Já dividiram o palco com grupos consagrados, como Sepultura, Raimundos, Destruction, Napalm Death, Krisiun, Brujeria, In Flames, Ratos de Porão, Paul Di’Anno, Soulfly e Edy Rock e KL Jay (Racionais MC’s). Disco após disco, show após show, o grupo cresceu e tem desenvolvido uma legião fiel de fãs, que faz questão de mostrar a paixão que sente pelo grupo.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Claustrofobia devem entrar em contato através do e-mail contato@claustrofobia.com.br.


FONTE: THE ULTIMATE MUSIC

------------------------------

AURORA RULES: Confira mais datas confirmadas na tour 2015


Os caras do Aurora Rules acabaram de confirmar novas datas de apresentações até o mês de Março; desta vez, com passagem pelo interior goiano, em Itumbiara, por Mato Grosso, Distrito Federal e claro, Rio de Janeiro.

A tour de 2015 que se inicia no próximo dia 31 de Janeiro, tem datas fechadas até o segundo semestre. A banda, por meio de sua assessoria de imprensa acaba de liberar novas datas confirmadíssimas até o mês de Março. Confira:


Dia 31/01 – Volta Redonda – RJ
Dia 01/02 – Duque de Caxias – RJ
Dia 15/02 – Grito Rock Goiânia – GO
Dia 28/02 – Grito Rock Itumbiara – GO
Dia 07/03 – Circuito Underground Brasília – DF
Dia 08/03 – Circuito Underground Goiânia – GO

Links Relacionados:

FONTE: SUNSET METAL PRESS

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário