terça-feira, 2 de dezembro de 2014

NEWS: Woslom, Zombie Cookbook, Syren, Skinlepsy, X-Empire, Metal Media, A Red Nightmare, Grimriot, Revolted, Lords Of Aesir, Girlie Hell e Confronto



WOSLOM: Confira participação no Tr00 Talk Show


O WOSLOM foi uma das bandas a participar da estreia do novo programa webtelevisivo Tr00 Talk Show. O episódio ainda contou com as bandas ANCESTTRAL e Furia Inc.

Gravado no tradicional Blackmore Rock Bar em São Paulo capital, o programa é apresentado pelo carismático Dewwytto (PlannoD) e teve direção e edição de Raphael Silva e filmagem de Desirée Cantuária.

O WOSLOM, além de conceder uma entrevista, também apresentou a música ‘Pugatory’, de seu mais recente álbum, ‘Evolustruction’, assista:
 

Lembrando que o WOSLOM acaba de lançar um novo videoclipe para a música ‘Purgatory’. Um trabalho com imagens fortes, perturbadoras, dirigido por Diogo Alvino e Edu Lawless.


Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

ZOMBIE COOKBOOK: Split com a banda Offal está disponível

O novo trabalho do ZOMBIE COOKBOOK, o split com a banda Offal, já está disponível. O lado dos zumbis recebe o título de ‘Motel Hell’.

Lançado pela Black Hole Productions, ‘Motel Hell’ conta com duas músicas: a faixa-título e ‘Eredità Maledetta’, sim uma música cantada em italiano! A capa novamente ficou por conta de Charles da Silva.


Lembrando que o Split é limitado a apenas 300 cópias, quem quiser comprar, já pode fazê-lo diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou pelo selo: http://www.blackholeprods.com/

‘Motel Hell’ foi gravado no Vortex Studio em Joinville/SC e produzido pela própria banda. Para mixagem e masterização o disco viajou para os Estados Unidos, para o Subterranean Watchtower Studios, em Columbia.

Deste Split também será retirado um videoclipe, o primeiro dos mortos-vivos, para a faixa-título. O material está nas mãos de Charles da Silva e Igor Orzechowski, que farão a edição do material. Para o make-up e efeitos, o grupo convidou um dos principais nomes da maquiagem grotesca na América do Sul: Rodrigo Aragão, cineasta e diretor.

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

SYREN: Confira capa e título de novo álbum

Aproximando-se do lançamento de seu segundo disco de estúdio, a banda carioca SYREN nos apresenta o título e a capa do trabalho.

O título será ‘Motordevil’. O vocalista Luiz Syren comenta sobre a escolha do nome:

“Motordevil foi a primeira música composta para o álbum, Queríamos uma sonoridade um pouco diferente, essa música nos levou a um novo modo de compor e virou a influência para todas as novas composições da SYREN, a alquimia perfeita do metal atual com o old school metal, razões para ser a faixa título do novo álbum da locomotiva SYREN“


Já a capa ficou nas mãos do artista Antonio Cesar da (www.notapipestudio.com), que já havia feito a remodelagem do logo do grupo e foi responsável pela parte interna do encarte do álbum Heavy Metal da banda.

‘Motordevil’ está previsto para ser lançado no comecinho de 2015 e em breve novos detalhes sobre o disco, sucessor do aclamado ‘Heavy Metal’, serão apresentados.

Recentemente o SYREN anunciou um novo site e uma nova loja virtual.

O site apresenta um pouco de toda a história do grupo carioca, além de uma loja virtual com todo o merchandise oficial com opção de pagamento via Paypal e envio para o mundo todo. Uma sessão para mailing list, onde você pode se comunicar com a banda através de mensagem e receber via mala direta novidades, também foi inaugurada.

Este ano também o SYREN lançou sua cerveja, ‘Die In Paradise’, a bebida é uma ‘Amber Lager’ de capim-limão. Confira um comercial:
 

The End video:




FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

SKINLEPSY: Pocket show completo em vídeo


O SKINLEPSY teve seu ‘pocket show’, acontecido em agosto, registrado em vídeo. O material acaba de ser disponibilizado no You Tube.

A apresentação aconteceu na cidade de São Paulo, no Studio Som. A captação de imagem ficou a crédito de Alan Silva, assista:

Parte 1:

Parte 2:

O show faz parte da turnê de divulgação do mais recente trabalho do SKINLEPSY, o álbum ‘Condemning The Empty Souls’, lançado no ano passado pela Shinigami Records e que pode ser considerado facilmente como um dos trabalhos iniciais mais bem aceitos da história do Metal nacional.

Mesmo com o grupo formado por músicos experientes da cena que fazem ou fizeram parte de lendárias bandas de nossa cena (leia-se: Siegrid Ingrid, NervoChaos, Anthares, Skullkrusher, Pentacrostic e Opera), ‘Condemning The empty Souls’ continua sendo o primeiro trabalho oficial sob o nome de SKINLEPSY.

E o reconhecimento foi amplo, de notas máximas e citações com um dos melhores discos do ano – não só no Brasil – a banda conseguiu pavimentar fortemente seu nome na cena.

A distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: http://goo.gl/OUGOET. O álbum também está disponível para streaming no Spotify, Deezer, entre outros.

‘Condemning The Empty Souls’ ainda conta com as participações especiais de Luiz Carlos Louzada (Vulcano, Hierarchical Punishment, Chemical Disaster), Fernanda Lira (Nervosa) e Thiago Schulze (Divine Uncertainty).

Confira um lyric video retirado de ‘Condemning The Empty Souls’:


Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

X-EMPIRE: Banda disponibiliza EP para streaming via Reverbnation

Já pensando no primeiro álbum, o X-EMPIRE libera seu EP ‘End Of Times’ para audição gratuita em seu canal oficial no Reverbnation.


Para ouvir o trabalho todo, apenas visite:

O EP ‘End Of Times’foi lançado este ano conta com sete músicas e produção a cargo dos músicos Michel Marcos e Rogerio Oliveira. A capa ficou sob responsabilidade de Michael Douglas Bruno e o logo a cargo do artista Cleyton Souza.

Do trabalho também foram retirados dois videoclipes:



Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

Bandas da Metal Media presentes nas novas compilações do site Pólvora Zine

O tradicional site paulista PÓLVORA ZINE está sempre buscando um jeito de promover as bandas nacionais e um destes caminhos é o lançamento de coletâneas digitais. O site acaba de disponibilizar dois novos volumes.

A compilação Brasil Underground Attack, que está em sua Terceira edição, é foca em estilos mais extremos como Crossover, Gore, Grind, Thrash, Death, Doom, Black Metal e Avant-Garde. Confira as bandas representadas pela Metal Media que estão no disco virtual:

A primeira a aparecer é a carioca TELLUS TERROR, que conta com uma música retirada do recém-lançado álbum ‘EZ Life DV8’. A canção tem o título de ‘Endtime Panorama’.

Na sequência, temos o Brutal Thrash dos veteranos do SKINLEPSY com a música ‘Crawling As A Worm’ retirada do premiado ‘Condemning The Empty Souls’.

Trazendo sua mistura de psicodelia e muito, muito peso, o YEKUN apresenta a faixa-título de seu debut EP ‘Inside My Headache’ lançado no ano de 2012.

Representando o Metal extremo do interior paulista temos o são-carlense DYSNOMIA com a emblemática ‘In Revolt’ do EP de 2013, ‘As Chaos Descends’.

Um dos principais nomes do Doom Metal brasileiro e sem dúvidas o maior representante do Funeral Doom da América Latina, também está presente com a música ‘Unsacred’. Estamos falando do HELLLIGHT e seu mais recente álbum ‘No God Above, No Devil Below’.

O jovem NOWRONG, que vem chamando muito a atenção de público e mídia, está presente com a música ‘Frenesy’ de seu novo álbum ‘Prognostic Of A Great Disaster’.

Claro que em uma coletânea “podreira” que se preze, não tem como ficar sem a presença dos mortos-vivos mais queridos do Brasil: ZOMBIE COOKBOOK. A música, retirada do álbum ‘Outside The Grave’, é a faixa ‘I Drink Your Blood’.


Para baixar GRATUITAMENTE a compilação, clique no link abaixo:

Para conhecer mais sobre a Brasil Underground Attack Vol. 3 e todas as bandas participantes, visite: http://polvorazine.com/?p=4446

Já a outra compilação que acaba de ver a luz do dia é a Brazuca: The Song Is More Insane, desta feita o foco é em bandas de Prog, Folk, Rock and roll, Hard, Heavy, Stoner, Power.
Nesta edição o KING BIRD apresenta uma música inédita, já com o novo vocalista Ton Cremon assumindo o posto. Estamos falando de ‘Daybreak’, que estará no vindouro álbum do Pássaro Rei.

A outra banda a figurar na compilação é a jundiaiense GASOLINE SPECIAL, que com seu Rock’n’Roll feito sem frescuras e papas na língua vem agradando em cheio os fãs saudosos das bandas de Rock politicamente incorretas. A música apresentada é ‘Volume 11’ do álbum ‘Rck’n’Rll’.

Para baixar GRATUITAMENTE a compilação, clique no link abaixo:
http://www.mediafire.com/download/2rrx865m639g6oi/Brazuca+2.rar

Para conhecer mais sobre a Brazuca: The Song Is More Insane 2 e todas as bandas participantes, visite: http://polvorazine.com/?p=4446

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

A RED NIGHTMARE: “Maturidade musical impressionante!” – Mondo Metal


“Quase não consegui acreditar no que saiu dos auto-falantes quando coloquei o álbum para rodar. Este é somente o álbum de estreia do grupo e é difícil de acreditar nisso. Que maturidade musical impressionante!”





FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

GRIMRIOT: “O resultado é animador” – Brasil Metal História


“Com uma base progressiva bem explorada, “Under Red Stars” traz um pouco de Metalcore e da vertente moderna do Metal da década de 90, algo que algumas bandas tentam fazer ao redor do mundo, mas nem sempre com sucesso. No caso do quinteto gaúcho, o resultado é animador.”



Também é possível ouví-lo na íntegra em serviços de Streaming, como Spotify e outros.

Contato para shows e merchandise: grimriot@grimriot.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

REVOLTED: “Uma das estreias mais promissoras do ano” – A Música Continua a Mesma


“Revolutionary Order é um trabalho feito na medida para todos aqueles que amam um Thrash Metal bem feito e moderno, mas sem perder a verve tradicionalista do estilo. É também um tapa com luva de pelica na cara daqueles que insistem em dizer que no Brasil não existem bandas de qualidade. O Revolted é uma das provas cabais de que isso é uma grande inverdade. Uma das estreias mais promissoras de 2014.”



Contato para shows e merchandise: contato@revolted.com.br


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

LORDS OF AESIR: “Uma excelente revelação do Metal nacional” – Metal Samsara


“Podemos dizer que “Dream For Eternity” é um disco único, excelente do início ao fim, feito com esmero, e seus melhores momentos são a linda e grandiosa “The Truth” (rápida, bastando reparar como é a evolução de canção em cada momento, com crescendos fantásticos, vocalizações ótimas, e orquestrações perfeitas), a ganchuda e de tempo mais mediano “Stand for Survival” (belíssimo trabalho do baixo, e um solo de guitarra fenomenal), a calma e belíssima “Elvish Night” (com momentos bem medievais, rica em arranjos e com vocais perfeitos), a bem trabalhada e esmerada “Aesir’s Renegade”, a linda e introspectiva “Fear of the Lies”, e a envolvente “The Voice Beyond”. Mas como já foi dito: o CD é ótimo como um todo.”


‘Dream For Eternity…’ já está disponível para venda diretamente com a banda pelo e-mail info@lordsofaesir.com.br ou pela loja virtual da Shinigami no link: http://goo.gl/8mfBjs


Contato para shows e merchandise: info@lordsofaesir.com.br


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

GIRLIE HELL confirma participação no Goiânia Noise e lançamento de novo videoclipe


Recém-chegadas da turnê "Rock Na Estrada", meninas se apresentam pela terceira vez num dos maiores festivais independentes do Brasil.

É pra levar muito a sério quando dizemos que as meninas da Girlie Hell estão com sangue nos olhos pra mostrar que essa história de sexo frágil é coisa do passado!

Recém-chegadas da turnê "Rock na Estrada" que percorreu mais de 3000 km e contou com sete shows em dois estados, Bullas, Carol, Fernanda e Júlia agora se preparam para dividir o palco com o Biohazard (EUA) na edição comemorativa de 20 anos do Goiânia Noise Festival, um dos maiores e mais importantes festivais independentes do país.

Essa será a terceira vez que a Girlie Hell se apresenta no evento (a primeira foi em 2012) e o show das meninas acontece logo na abertura no próximo dia 05 de dezembro. As apresentações ocorrem no Centro Cultural Oscar Niemeyer (Av. Deputado Jamel Cecílio, 4490 - Goiânia/GO) a partir das 19:30 e além de Girlie Hell e Biohazard também se apresentam Matanza, Mechanics, Coletivo Suigeneris (que excursionou com as garotas no "Rock Na Estrada") e a banda Ghon.

Se não bastasse, no mesmo dia, em ocasião do evento, a Girlie Hell vai lançar seu novo videoclipe para a música "Till The End". A faixa aparece no Lado B do compacto em vinil vermelho "Hit And Run" que acabou de ser lançado em todo mercado nacional pela Monstro Discos.

O vídeo de "Till The End" foi produzido pela Natora Filmes com direção da própria baterista Carol Pasquali. Assim como no clipe da música "Fire" (faixa do disco de estreia "Get Hard!" de 2012) toda banda participou intensamente da produção do vídeo.

Logo após a estreia no Goiânia Noise no próximo dia 05, o videoclipe "Till The End" entra para a programação de diversos canais de TV e web, bem como no canal oficial da banda no Youtube: www.youtube.com/GirlieHellBand

A programação do Goiânia Noise Festival 20 Anos segue por todo fim de semana de 05 a 07 de dezembro destacando outras apresentações de peso como Mundo Livre S/A, Cachorro Grande, Terrorizer (EUA), Korzus, O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos, Relespública, Hellbenders, entre outros. O site oficial do festival oferece informações completas a respeito do evento, inclusive sobre venda de ingressos:

Mais Informações:
www.girliehell.com
www.facebook.com/girliehell
www.youtube.com/GirlieHellBand
www.twitter.com/girliehell
www.soundcloud.com/girliehell
www.instagram.com/girliehell
www.monstrodiscos.com.br (Gravadora)

Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621 

Crédito Foto:  Flávio Monteiro 

FONTE: SOM DO DARMA

------------------------------

Matanza Fest confirma CONFRONTO em Volta Redonda e BH


Não é à toa que o Confronto é reconhecido como um dos principais expoentes do metal e hardcore sul-americano. O grupo está mais do que habituado a dividir o palco com grandes artistas como Krisiun, Cavalera Conspiracy, Sepultura, Ratos de Porão, Napalm Death, Testament, Sick of it All, The Black Dahlia Murder, Voivod, Madball, Agnostic Front, entre outros.

Com todo prestígio de seguir na estrada promovendo o aclamado novo álbum “Imortal”, a banda está se preparando para duas grandes performances no Matanza Fest. Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) se apresentam, no próximo dia 7 de dezembro, no Porão Hall, em Volta Redonda, ao lado de Matanza e Biohazard (EUA). Confira video-mensagem em https://www.facebook.com/video.php?v=934872149856297.

Já no dia 20 de dezembro, os cariocas voltam tocar em Belo Horizonte, após cinco anos longe da capital mineira. A exibição, confirmada para o dia 20 de dezembro, no Music Hall, também faz parte do Matanza Fest.

O repertório deve ser composto por clássicos como “Vale da Morte”, “Infanticídio”, “Meu Inferno”, “Santuário das Almas”, “Negação”, “1h”, “Levante”, entre outros. “Estamos mais do que preparados para invadir as duas cidades e quebrar tudo! Vamos mostrar todo o nosso poder. Tenho certeza que vão ser noites inesquecíveis e devastadoras”, declarou o vocalista Felipe Chehuan.

Os ingressos para as duas edições do festival itinerante mais importante do país, já estão à venda. Mais informações no serviço abaixo.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Confronto se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de fãs.

Confira o videoclipe da faixa-título “Imortal”:


Confira lyric video de “Flores da Guerra”:


Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Serviço Volta Redonda (RJ)

Matanza Fest apresenta Matanza, Biohazard (EUA) e Confronto

Dia: 07 de Dezembro (Domingo)
Local: Porão Hall
End: Rua Miguel Couto Filho, 12, Jardim Amália
Ingressos (3º lote)
Pista meia/promocional: R$ 50,00 | Pista Inteira: R$ 100,00 | Camarote (10 Pessoas – lote 1): R$ 600,00
Venda online: https://ticketbrasil.com.br/festival/matanzafest-voltaredonda-rj/
Pontos de Venda: Overall Skate (Pontual Shopping –  V. Redonda) | Casa da Musica de Barra Mansa | Odonto Resende (Resende)
Censura 16 anos

Serviço Belo Horizonte

Matanza Fest apresenta Matanza, Confronto, Diabo Verde e Pense HC

Data: 20 de Dezembro
Local: Music Hall
End: Avenida do Contorno, 3239
Pista:
1º Lote: R$ 40,00 (meia) | R$ 50,00 (inteira promo)
2º Lote: R$ 50,00 (meia) | R$ 60,00 (inteira promo)
3º Lote: R$ 60,00 (meia) | R$ 70,00 (inteira promo)
Camarote 1º Lote: R$ 60,00 (meia) | R$ 80,00 (inteira promo)
Venda online: https://ticketbrasil.com.br/festival/2609-matanzafest-mg/
Ponto de Venda: loja Tunel do Rock – Rua Rio de Janeiro

FONTE: THE ULTIMATE MUSIC

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário