sexta-feira, 7 de novembro de 2014

NEWS: Necrobiotic, Atomic Bomb, Black Legion Productions, Unearthly, Zombie Cookbook, Krow, Nervochaos, NoWrong, Tellus Terror, Devil’s Punch, Oligarquia, DNR, Distraught e Necropsya



NECROBIOTIC: confira a magnífica entrevista para a revista Shock Xpress


Necrobiotic, banda mineira de Old School Death Metal, concedeu uma grande entrevista para a revista digital Shock XPress. São 20 anos fazendo som pesado e sem perder a pegada, uma sequência de discos matadores fez com que fosse convidada para esta grande entrevista. Uma revista com entrevista exclusiva com 100% de matéria com Necrobiotic, vale a pena conferir o trabalho da revista e exclusivamente esta edição.

Texto por Sir McGreggor Magikus

A intenção quando comecei a fazer essas entrevistas, foi de entrevistar umas 4 bandas de gêneros diferentes e o assunto seria mais voltado para a questão da cena e da indústria, como essas bandas viam esses aspectos do universo que envolve a música extrema. A ideia geral é gerar discussões sobre essas questões, tentar criar um diálogo sobre essa coisa de produção, mercado, profissionalismo, marketing, radicalismo e etc.


Link para download do arquivo pdf, via Mediafire.

Link para leitura online, publicada no issuu.

Escute a música de trabalha “Apenas Um Primata”:


Curta e acompanhe a banda do Facebook:
www.facebook.com/Necrobiotic

Assessoria de Imprensa
Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com 
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

------------------------------

ATOMIC BOMB: divulgado novo Single “Metal Selvagem” e 3 de 5 parceiros para lançamento


Atomic Bomb iniciou as gravações de seu Debut álbum “Metal Selvagem” em Julho de 2014 com produção de Vinicius Gomes, depois de uma turbulenta troca de baterista, vem dividindo seu tempo entre ensaio e gravações do seu terceiro lançamento em 2014, demonstrando que a banda está totalmente empenhada pela carreira e sua fase atual. O disco foi concluído agora em Outubro.

A gravação da bateria ficou a cargo do novo integrante Gabriel Cabral (The Unhaligast, Tyranno), o mesmo já tem experiência em produções e ficará responsável pela mixagem final do trabalho, Marcos Calafalas (baixo) e Renan Carvalho (guitarras e voz) completam o power trio.

Já estão de acordo para o lançamento os selos Black Legion Productions do Rio de Janeiro, Impaled Records de São Paulo e Burnin Groove do Sul do país. Ainda faltam 2 selos para o lançamento do disco até o final do ano, mais tardar o começo de 2015. Interessados entrem em contato!


No momento, faltam 2 parceiros interessados em se unir para este lançamento ao estilo do som Old School. Interessados podem entrar em contato com a Black Legion Productions através de contato@blacklegionprod.com ou 024999741934 (Vivo/WhatsApp) ou diretamente com a banda na página oficial em www.fb.com/AtomicBomb.

Escute o Single exclusivo de “Metal Selvagem”:



Assessoria de Imprensa
BLACK LEGION PRODUCTIONS
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

------------------------------

Black Legion Productions anuncia programa de entrevistas na Radio Exmera, em parceria com Heavy Metal On Line


No final de 2014, a Black Legion Productions vem trazendo grandes novidades, na ocasião anuncia programa de entrevistas na Radio Exmera em parceria com Heavy Metal On Line. Clinger ao longo de 2 anos e meio do programa Heavy Metal On Line, colecionou diversas entrevistas interessantes e muitas formidáveis, vai disponibilizar uma grande gama de seus arquivos para conter neste novo programa.

O diretor executivo Alberto, mais conhecido como Sr Wins na rede, será o apresentador do programa e fez o convite para Alex Chagas (BLP) satisfação em colocar o projeto no ar tomou corpo em algumas conversas recentes. Segundo Alex Chagas que vai tocar o projeto, em 1 (uma) hora de programa é possível atingir a meta por programa, tendo uma média de 2 entrevistas e seus respectivos sons.

A data de estréia não foi definida ainda, mas todos poderão contar com um programa dinâmico e autêntico, onde constará grande entrevistas, sorteios, lançamentos e certamente todas as novidades do time da produtora. Nosso banco de entrevistas já consta na fila entrevistas com Krisiun, Mysteriis, Headhunter DC, Mystifier, Explicit Hate, Toninho Sepultura F.C, e muitos mais.

Alex Chagas comenta: “Quando comecei os trabalhos com a Black Legion Productions em 2001, criei o programa Disincarnate Metal em sistema de FM. Era um trabalho árduo, pois para manter o programa vivo tinha que mudar de rádio várias vezes seguidamente, ainda era necessário ter material original por não haver equipamentos com sistema de arquivos compactados em Mp3. Hoje, tenho a oportunidade de colocar este projeto em prática novamente com muito mais recursos, pois tinha que voltar apostando em um projeto decente e sério. Agradeço de coração ao Sr Wins e Clinger Carlos pela parceria e suporte.”

Em breve poderá escutar em www.radioexmera.com!

Domingos – 19H

Quartas – 19H

Curta e acompanhe as novidades do novo programa:

Curta e acompanhe as novidades a rádio:

Curta e acompanhe as novidades do HMOL:

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

------------------------------

UNEARTHLY: Nova camiseta já à venda

O carioca UNEARTHLY acaba de disponibilizar sua nova estampa. Este lançamento também marca o resultado da primeira parceria entre a banda e a renomada empresa Brutal Wear.


As camisetas já estão à venda diretamente com o UNEARTHLY pelo site, e-mail ou Facebook.
A banda continua promovendo seu novo trabalho ‘The Unearthly’ que conta com onze músicas, incluindo a primeira cantada em português pelo grupo, ‘Eshu’.

O álbum foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa ficou sob responsabilidade de M. Mictian e F. Eregion.

Para comprar ‘The Unearthly’ pelo site da Shinigami Records, com várias opções de pagamento, visite: http://goo.gl/Dg623u

Duas músicas do álbum foram disponibilizadas:

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

ZOMBIE COOKBOOK: Expondo seu doce trabalho no GAMPI

Uma das partes mais bonitas do trabalho do ZOMBIE COOKBOOK, sem dúvidas é a refinada identidade visual, sempre repleta de vísceras, putrefações e coisas do além-vida. Agora o grupo vai levar isto para a Universidade!

A banda participará do GAMPI na cidade de Joinville/SC. GAMPI é uma conferência de Design que reúne anualmente acadêmicos, pesquisadores e profissionais e neste ano acontece entre os dias 10 e 14 de novembro. Todo o evento é realizado pela Universidade Univille.

O ZOMBIE COOKBOOK estará todas as noites levando seu merchandise para exposição e venda.


O local da conferência é no Centro de convenções da Univille (Rua Paulo Malschitzki, 10 – Zona Industrial Norte) – Mais informações:www.gampidesign.com.br

O ZOMBIE COOKBOOK segue nos preparativos para o lançamento do videoclipe de ‘Motel Hell’. O material está nas mãos de Charles da Silva e Igor Orzechowski, que farão a edição do material. Para o make-up e efeitos, o grupo convidou um dos principais nomes da maquiagem grotesca na América do Sul: Rodrigo Aragão, cineasta e diretor.


Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

KROW: Show elogiado pela revista inglesa Metal Hammer


A mais recente turnê do KROW pela Europa continua rendendo frutos extremamente positivos para a banda, que a cada dia vê seu nome se firmar no Velho Continente.

Mais uma prova desta grande fase do quarteto é que não apenas seu show no festival inglês Bloodstock Open Air foi resenhado pela revista Metal Hammer, mas também foi elogiado. Confira excerto traduzido livremente:

“KroW foi um ótimo contraponto do evento (Bloodstock Open Air) com um Death Metal ‘groovado’ e que puniu o público com seu som pesado e agressivo.”

A resenha está na edição de outubro da revista Metal Hammer. Mais informações aqui: www.metalhammer.teamrock.com

O KROW vem em uma crescente em sua carreira especialmente após o lançamento do segundo disco ‘Traces Of The Trade’, trabalho que levou ao grupo a ficar por meses na Europa excursionando.

O mais recente trabalho, o EP ‘Relentless Disease’, também tem ajudado o grupo a dar passos maiores pelo Velho Mundo, levando oKROW a se apresentar em grandes festivais de Verão.

Para ouvir o novo EP:



FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

NERVOCHAOS: Entrevista para a revista Rock Meeting

Confira entrevista que o NERVOCHAOS concedeu para a revista digital Rock Meeting:



Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

NOWRONG: Entrevista para o site Questões e Argumentos


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda NoWrong e quais são os planos para o futuro?
NoWrong: Nós que agradecemos o espaço! E a honra é nossa em podermos falar um pouco das nossas loucuras. 2014 está sendo um ano bem estressante para o Nowrong principalmente por conta da correria para conciliar banda com trabalho/estudo/namoradas/vida/videogames, fora o calor! (risos). Temos muitos planos pro futuro, mas o que está mais perto de ocorrer é o lançamento do nosso primeiro clipe, que é algo que idealizamos há tempos. A idéia é lançar o clipe e voltar à maratona de shows o quanto antes, já que ficar sem tocar, pro Nowrong, é como ficar sem motivos para viver.

Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc..?
NoWrong: Normalmente damos preferência para que as pessoas nos procurem pela Page da banda ou até em nossos shows, sempre fica mais fácil para comprar conosco, fora que a interação com o público nesse momento é algo muito legal. O cd é possível adquirir em alguns sites também (como essa distribuição é feita diretamente pela Shinigami Records, o ideal é procurar no site deles inicialmente). A Cópia digital pode ser encontrada no Itunes, amazon, Cdbaby entre outros (são tantos lugares diferentes que até a gente se perde). Enfim, quem quiser adquirir camisetas, CDs ou fotos íntimas nossas (vai saber né?) é só entrar em contato conosco.



Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

TELLUS TERROR: Entrevista para o site Underground Resistance Brasil


Ygor Nogueira: Como a banda se sente em estrear nos palcos abrindo dois shows para um dos maiores nomes do Black Metal, o Behemoth?
Felipe Borges: Nos sentimos muito honrados por ter uma oportunidade tão boa para poder darmos o nosso melhor para estrear nos palcos. Behemoth é uma banda excelente, e também é uma das minhas inspirações como músico.

Ygor Nogueira: Qual a importância disso para vocês?
Felipe Borges: Para nós a importância sempre será voltada para o público. As pessoas são nosso maior motivo de fazermos nosso som e de estarmos lá para elas. É uma oportunidade de estarmos próximos de muita gente e isso nos agrada.

Ygor Nogueira: Qual a expectativa do Tellus Terror para esses dois shows?
Felipe Borges: A nossa expectativa é poder fazer ao vivo tudo que está no nosso disco, e estamos ensaiando muito para fazermos nosso melhor.





FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

DEVIL’S PUNCH: Entrevista para o site Questões e Argumentos


Saudações Jony, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Devil’s Punch e quais os planos para o futuro?
Jony Roque: Saudações galera do “Questões e Argumentos” e a todos os leitores, nós da Devil’s Punch que agradecemos vocês por nos procurarem para essa entrevista.
2014 tem sido um ano muito positivo para a Devil’s Punch, fixamos nosso formação, tocamos com bandas de peso no cenário Rock n” Roll nacional como: Periferia S/A, banda com membros originais do Ratos de Porão e com o Ultraje a Rigor no festival Rock in Rio Pardo, festival realizado todo ano na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo que este ano contou com Ultraje a Rigor e Raimundos e tendo um publico estimado de 25 mil pessoas nos dois dias de realização do evento, e também começamos recentemente a gravação do nosso primeiro EP que tem previsão de lançamento para o final do ano.
Para o futuro esperamos lançar dois clipes após a finalização do EP e tocar o máximo possível.

Quais os próximos shows da banda? Deixem as datas para nossos leitores.
Jony Roque: A banda está em processo de gravação do primeiro EP, sendo assim nos afastamos um pouco dos shows para se concentrar 100% na gravação que tem sido excelente, estamos muito ansiosos para voltar a tocar logo. Creio que com a finalização do EP faremos um show de lançamento no fim do ano e depois é por o pé na estrada em 2015.





FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

OLIGARQUIA: Entrevista para a revista Underground Rock Report

O OLIGARQUIA concedeu uma entrevista para a revista digital Underground Rock Report, confira:




FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

DNR: Entrevista para o site Questões e Argumentos


Saudações Thiago, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda D.N.R. (Do Not Resuscitate) e quais os planos para o futuro?
Thiago: Primeiramente gostaria de agradecer e dizer que pra nós também esta sendo uma grande honra ceder esta entrevista. 2014 foi um ano sensacional para nós, tocamos em varias cidades do Interior de SP sempre com grande receptividade pelo publico e organizadores locais, além de ter dividido o palco com bandas extraordinárias e com algumas já consagradas como Krisiun, Ratos de Porão e Warrel Dane.

Quais são suas principais influências musicais?
Thiago: Muita coisa, ouvimos diversos estilos e sempre que percebemos algo relevante pegamos como lição, nossa base posso dizer que estão em bandas como Pantera, Machine Head, Fear Factory, Sepultura, Madball, Biohazard, Nevermore, etc.. principalmente a sonoridade dos anos 90, esta que tentamos manter viva em nossas composições.



Contato para shows e merchandise: dnrbrasil@hotmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

DISTRAUGHT: Resenha de show no VII RS METAL – Road To Metal


Com o público a pino, a Distraught chega “metendo o aríete na porta”, nada de novidade, pois não se podem esperar muitos afagos da banda quando estão no palco. Não condiz com a personalidade da banda. Veja bem que, estou falando em questão de atitude e agressividade no desempenho e sonoridade, já que pessoalmente são verdadeiros lordes e sempre atenciosos com os fãs.

A banda sobe no palco com ares de “dever cumprido” em relação ao The Human Negligence is Repugnant (seu trabalho mais recente), e a intenção é despedir-se da tour do disco, pois novas ideias e composições estão brotando. Hora de deixar o “Human…” descansar em paz, por um tempinho.



Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

NECROPSYA: Entrevista para o site Questões e Argumentos


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los. Como está sendo o ano de 2014 para a banda Necropsya e quais os planos para o futuro?
Celso Costa: Salve, Isaias! A honra é nossa, muito obrigado por ceder este espaço. Bom, o ano de 2014 tem sido muito produtivo para nós enquanto grupo. Crescemos na parte estrutural, consolidamos uma equipe de trabalho e estamos trabalhando forte nas composições para o próximo full lenght. Enquanto não gravamos nosso material inédito, lançaremos um material extra em breve.

Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Henrique Vivi: Cada letra tem a sua proposta, não costumamos falar sempre sobre a mesma coisa. Mas, geralmente, são questões que enfrentamos no dia a dia, conflitos pessoais, indignações… A lista é grande.

Quais são suas principais influências musicais?
Celso Costa: Nos propomos a fazer música pesada e sem rodeios, tendo como base o Thrash Metal. No entanto ouvimos muita coisa fora do Metal, o que acaba influenciando nossas composições.



Contato para shows e merchandise: info@necropsya.net 


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário