quarta-feira, 5 de novembro de 2014

NEWS: InSoulitary, Hate For Revenge, Coldblood, Necromancia, Yekun, Grimriot, Pile Of Corpses, Tellus Terror e Confronto



IN SOULITARY: entrevista exclusiva para nova edição da Roadie Crew


A banda In Soulitary soltou um belo ‘debut’: Confinement percorre diversos estilos do Metal e consegue fazê-lo de maneira convincente. O guitarrista Danny Schneider contou um pouco sobre a produção do álbum, mencionando os contratempos – devidamente superados – e outros fatores que, no fim das contas, culminaram no lançamento do registro. E atente para o desafio lançado pelo músico.

A revista traz Cavalera Conspiracy na capa e um especial sobre as 30 discos do Death Metal mundial. Nesta mesma edição da Roadie Crew de Novembro, a banda concede entrevista exclusiva para a revista de grande circulação no Brasil, sendo atualmente a maior neste nicho. Cristiano Koda entrevistou Danny Schneider, o guitarrista pode comentar toda a carreira da banda, incluindo o lançamento do primeiro clipe e toda repercussão do lançamento de seu primeiro álbum.

Confira a capa e adquira a sua na banca mais próxima!



Confira o Lyric Video de “Ministry of Truth”:


Links relacionados:

Assessoria de Imprensa
Twitter: @BlackLegionProd

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

------------------------------

HATE FOR REVENGE: “Estamos diante de uma ótima banda” – Heavy Metal Brasil


“Apesar dos instrumentais muito bem compostos e executados, o destaque maior fica por conta das linhas de vocal, que apesar de em alguns momentos deslizar na pronuncia do idioma inglês, ainda assim consegue manter uma pegada muito interessante, trazendo linhas melódicas que ficaram muito interessantes quando executadas junto do instrumental pesado, e apresentando ainda momentos guturais de extrema violência como na faixa “Apogee in Zodiacal Circle”.”



Contato para shows e merchandise: hateforrevenge@outlook.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

COLDBLOOD: “Vale ter este material em sua coleção!” – Arena Metal PE


“Os riffs são instigantes, propícios a provocar os bangers, que valorizam as músicas. “Hell Transcendental” também é uma faixa que merece menção, com suas letras de louvor a satã. Você consegue perceber o sentimento hostil da música. Em “Metastasis (Christ)” também dá seu Hail, com arranjos de alavancadas logo no início da faixa. Esta também soa marcante por ter aqueles tradicionais andamentos oscilantes, que são explorados no tradicional Death Metal. Quando vi a faixa “Avoid Jehovah” pensei que seria uma instrumental, por ter um tempo curto, mas nos engana. Perfeita! pois não nos cansa. A faixa mais extensa é a que deu nome ao álbum e que fecha este full-length.”



Contato para shows e merchandise: metalkultbooking@gmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

NECROMANCIA: Entrevista para o Heavy Metal All Night


Pensando na jornada da banda, 30 anos de estrada, como vocês veem o atual momento da banda?
Depois de 30 anos vivemos o melhor momento nosso, já passamos por momentos difíceis e hoje estamos mais preparados, já pensando no próximo disco. A experiência, não só de palco, mas de vida nos deu mais tranquilidade para vermos as coisas como são. Ainda temos nossos sonhos e lutamos por eles, mas com uma cabeça mais preparada.

 


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

YEKUN: Anunciada a nova formação do grupo


Uma das bandas mais características da cena nacional está com uma nova formação. Estamos falando do paulista YEKUN, que com seu estilo único vem ganhando espaço.

A banda fixa a nova formação com o vocalista JP Carvalho, o baixista Gerson Camera e o baterista Vlad. Nas guitarras uma nova dupla: André Abreu e Bruno Di Turi.

Esta formação já está trabalhando no novo trabalho do YEKUN, sucessor de extremamente bem recebido ‘Inside My Headache’ e do recentemente lançado bootleg ao vivo ‘Live At Kaffeklubben’.

O bootleg foi gravado no Inferno Club em julho deste ano e mostra uma banda realmente ao vivo, sem muitos retoques e edições. A capa ficou por conta do vocalista JP, também designer profissional.

Baixe o trabalho gratuitamente pelo link: http://goo.gl/jL973B


Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

GRIMRIOT: Entenda mais do conceito do novo disco


Com seu debut, ‘Under Red Stars’, lançado pelo selo britânico Raptors Music e já disponível para venda em lojas como iTunes, Amazon e outras, o GRIMRIOT apresenta um pouco mais do conceito que quis passar com o disco.

Apesar de não ser um álbum conceitual, o disco, como um todo tem uma conexão. O guitarrista Brunno Tripovichy nos conta um pouco mais do trabalho:

“As letras são um reflexo da nossa realidade, a violência e a falta de perspectiva que vivenciamos. Elas expressam a raiva sobre o fato de termos cada vez menos escolhas livres, expressam a frustração de termos nosso sonho menosprezado por uma sociedade controlada, como um grande rebanho de animais industriais. Hoje, as atividades em geral, facultadas às pessoas, são impostas e não “escolhidas”.”

O vocalista Gui Acauan completa:

“A vontade do homem não é destruída, mas amolecida, dobrada e guiada; ele raramente é obrigado a agir, mas é, com frequência, proibido de agir. Tal poder não destrói a existência, mas a torna insuportável para alguém introspectivo o suficiente. Este é o combustível do Grimriot, a raiva sobre aqueles “acostumados” a esta situação que raramente planejam e realizam algo por conta própria. Somos obrigados a engolir tantos controles externos sem sentido, que seria impossível conter a nós mesmos.”

‘Under Red Stars’ foi gravado no estúdio Suminsky com produção a cargo de Henrique Lopes e do guitarrista Brunno Tripovichy.

A capa ficou por conta do artista Carlos Fides, Artside, que já trabalhou com nomes como Sacrificed, Sacrario, Underpain, Semblant, entre outros.


Também é possível ouví-lo na íntegra em serviços de Streaming, como Spotify e outros.
www.play.spotify.com/album/5AgaJxKMY8Hj2UPTvbbGnM

Contato para shows e merchandise: grimriot@grimriot.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------
PILE OF CORPSES: Lyric video liberado no You Tube


Para os headbangers que gostam de letras ácidas e não ligam, ou até gostam, de polêmica, o PILE OF CORPSES tem um presente para os fãs de seu Death Metal com um novo lyric video.
A música, ‘Masturbation of The Wicked’, foi escolhida por votação no Facebook e foi retirada do mais recente trabalho, o álbum ‘For Sex, For Violence, For Alcohool’. Assista:


‘For Sex, For Violence, For Alcohol’ já está disponível. O álbum foi gravado no estúdio Zastras e produzido por Alexandre Pereira e JP Amaral. A arte da capa ficou por conta de Paulo Roberto Yamashiro.

O trabalho conta com dez músicas e é dividido em duas partes:

Part I – Extreme Masturbation
1. Foreplay
2. Gore Sex
3. Drowned In Cum
4. The Hymen Collector
5. Masturbation Of The Wicked
6. Estupra Mas Não Mata
Part II – Extreme Violence
7. Hail War
8. Cut The Liver
9. Devouring The Pork
10. Smashed In The Thrash Truck

Contato para shows e merchandise: pileofcorpses@gmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

TELLUS TERROR: Tudo pronto para seus shows ao lado do BEHEMOTH!

Dia-a-dia o friozinho na barriga aumenta e a ansiedade bate mais forte. Sensação típica de quem faz o que ama e está louco para mostrar seu trabalho e mesmo assim sabe que a responsabilidade é grade, muito grande.

O TELLUS TERROR sente isso com a aproximação dos shows que marcam muitas coisas na vida do grupo: lançamento oficial de seu disco ‘EZ Life DV8’, estreia nos palcos e mais, dividir o palco com uma das maiores bandas de Metal da atualidade, o polonês BEHEMOTH.

O vocalista Felipe Borges comenta:

Nós estamos muito ansiosos por subir ao palco pela primeira vez como Tellus Terror. A única coisa que me deixa tranquilo é saber que realmente estamos todos com um único pensamento, que é o de darmos nosso melhor para o público, mesmo que nosso melhor seja pouco, estaremos lá, dando nosso suor e sangue para o público, e é isso que importa para nós!
Agora, com a banda ensaiada ao máximo, é hora do TELLUS TERROR provar em cima do palco o porquê de todo o burburinho criado por sua música complexa e extremamente cativante.

Para quem quiser conhecer o trabalho dos cariocas ao vivo, o TELLUS TEEROR abre dois shows do BEHEMOTH no Brasil neste fim de semana.


O show em São Paulo acontece no dia 08 de Novembro de 2014, na casa de shows Carioca Clube. Já no Rio de Janeiro o show acontece no dia 09 de Novembro de 2014, na casa de shows Circo Voador na Lapa.


O álbum ‘EZ Life DV8’ já está disponível para venda. O disco foi mixado e masterizado pelos renomados produtores suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames) e teve a capa confeccionada pelo artista grego Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ).

Não deixe de conferir dois lyric video retirados do trabalho:



FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

CONFRONTO anuncia capa e data de lançamento de aclamado álbum na Europa


O Confronto, um dos nomes mais respeitados do metal sul-americano, está prestes a lançar o aclamado novo álbum “Imortal” na Europa. O disco, que foi considerado pelos principais meios de comunicação do Brasil como um dos melhores discos de 2013, será o mais novo lançamento da gravadora francesa Dead Light Entertainment.

A versão europeia de “Imortal” estará à venda nas principais lojas especializadas do Velho Continente e chegará ao mercado, no próximo dia 19 de janeiro de 2015, em edição especial digipack, além de apresentar uma nova capa.

“Apesar de cantarmos em português, somos extremamente felizes por termos fãs em toda parte do Mundo. Mantivemos as portas abertas do outro lado do Atlântico e estamos orgulhosos lançar novamente mais um trabalho na Europa”, declarou o baixista Eduardo Moratori.

“Imortal” foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos “Vândalo” Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.


No Brasil, o CD foi lançado pela Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil, via Vegan Records na Argentina com distribuição em toda América do Sul. Já a Headfirst Records lançou, nos EUA, o split, em vinil, com a banda Die Young e a participação na coletânea da Readfild Records.

Este trabalho conquistou diversos elogios e a atenção da mídia brasileira. Roadie Crew, Pegadas de Andreas Kisser/89 FM, Rádio & TV Corsário/Rádio Imprensa, Combate Rock/UOL, Jovem Pan Online, Heavy Nation/Rádio UOL, PlayTV, Wikimetal, Metal Militia, Cidade Web Metal/Cidade Web Rock, Rock Noize, Rock on Stage, Dynamite, Punknet, Monotape, Metal Samsara, Efecto Metal (ARG), entre outros, são apenas algumas das mídias que destacaram este trabalho.

O videoclipe da faixa “Imortal”, primeiro single do novo disco, superou a marca de 36 mil views no Youtube:


Além disso, recentemente, o Confronto apresentou lyric video para a belíssima “Flores da Guerra”:


Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Confronto se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de seguidores.
Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.


FONTE: THE ULTIMATE MUSIC

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário