quarta-feira, 1 de outubro de 2014

NEWS: Airtrain, Sunroad, Motosserra Truck Clube, Degola, Anno Zero, Silver Mammoth, Wintter, Tropa de Shock e Aphroditte



AIRTRAIN: registrando seu debut álbum com Tito Falaschi


A banda paulista AIRTRAIN está, atualmente, em processo avançado de gravação do seu primeiro álbum de estúdio, com o renomado produtor brasileiro Tito Falaschi, no Instituto Musical Falaschi, em São Caetano do Sul, São Paulo.

O material, que carrega como título o próprio nome do grupo, trará oito faixas inéditas, tendo seu direcionamento musical voltado para o Hard N’ Heavy clássico, de referências diretas aos grandes nomes do estilo no mundo: Iron Maiden, Boston, Whitesnake e Rush. “Estar trabalhando com o Tito traz um grande aprendizado para todos da banda, um grande amadurecimento em diversos aspectos, afinal ele é um grande músico e produtor”, declarou o vocalista Caio Siriani. “A princípio tínhamos como objetivo gravar apenas um EP, mas ele nos incentivou a realizar um projeto desafiador”, completa ele. “Então resolvemos partir para um álbum completo, e o resultado está sendo realmente fantástico… este será um grande lançamento”, finaliza.

O álbum “AirTrain” tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2015, através da MS Metal Records, com distribuição física da Voice Music e digital pela CD-Baby, englobando as principais lojas dos mercados nacional e estrangeiro.

Para mais informações sobre as atividades da banda AIRTRAIN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

------------------------------

SUNROAD: confirmados dois shows ao lado do Stryper no Brasil


A banda goiana SUNROAD, uma das principais representantes do Hard Rock no país, confirmou dois shows ao lado da banda Stryper, em sua nova turnê pelo Brasil, que acontecerão nos dias 06 e 12 de dezembro, em São Paulo e Goiânia, respectivamente.

O grupo se apresentará no Carioca Club em São Paulo, já em Goiânia, sua cidade natal, os brasileiros se apresentarão novamente no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Para mais informações sobre os eventos acima listados, basta entrar em contato com a assessoria da SUNROAD através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Em paralelo, a SUNROAD continua colhendo os ótimos frutos do lançamento do seu novo álbum de inéditas, intitulado “Carved in Time”, que foi lançado no país através da Alternative Music Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUNROAD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

------------------------------

MOTOSSERRA TRUCK CLUBE: Lançado novo single do grupo mineiro


A banda mineira MOTOSSERRA TRUCK CLUBE disponibilizou, no seu canal oficial no You Tube, seu mais novo single “Diesel, Muié e Heavy Metal”, antecedendo o seu segundo álbum de inéditas.

Em paralelo, o segundo álbum do MOTOSSERRA TRUCK CLUBE, que se encontra em fase de composição, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2014/15. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

------------------------------

DEGOLA: Grupo relança arte da capa do seu segundo álbum


A banda brasiliense DEGOLA relançou recentemente a arte da capa do seu segundo álbum, intitulado “Tormenta”, composta pelo designer Carlos Fides, da empresa ArtSide, que também assinou trabalhos para bandas e artistas como Almah, Edu Falaschi, Shaman, Noturnall, entre outros.

“Tormenta” será lançado no formato físico através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music, ainda no segundo semestre de 2014.

Para mais informações sobre as atividades da banda MOTOSSERRA TRUCK CLUBE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


------------------------------

ANNO ZERO & SCROK: Show de lançamento do álbum “The Next Level”.


As bandas ANNO ZERO E SCROK, ambas com álbuns disponibilizados no mercado pela MS Metal Records e Eternal Hatred Records, recentemente anunciaram que estarão juntas em um grande show em Teresina, Piauí.

O evento acontecerá na casa de shows Bueira do Rock, em comemoração ao lançamento do segundo CD, “The Next level”, do ANNO ZERO, no próximo dia 18 de Outubro (sábado), às 21h00 e contará com set lists especiais para a ocasião, nos shows de ambas as bandas.

Serviço:


Data: 18 de Outubro (sábado)
Local: Bueiro do Rock
Endereço: Av. União, n° 2731, Memorare
Cidade/Estado: Teresina/PI
Entrada: R$ 15,00
Horário: 21h00

Para mais informações sobre as atividades das bandas ANNO ZERO E SCROK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


------------------------------

SILVER MAMMOTH: Destaques absolutos na nova edição do Poeira Zine


A banda paulista SILVER MAMMOTH é um dos grandes destaques, na nova edição do Poeira Zine, uma das mais importantes publicações underground do país.

Na edição 54, o vocalista Marcello Izzo revelou alguns pontos importantes da carreira do grupo, tendo como foco o seu mais novo lançamento, o álbum “Pride Price”.

Para mais informações sobre como adquirir um exemplar da edição 54 do Poeira Zine, que traz em destaque o SILVER MAMMOTH, basta acessar o link ao lado: Poeira Zine

Em paralelo, o grupo capitaneado pelo carismático vocalista Marcello Izzo, continua o agendamento de novas datas pelo Brasil em suporte a seu segundo álbum, “Pride Price”.

Para maiores informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do email contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


------------------------------

WINTTER: Adquira agora a versão digital do debut álbum do grupo.


A banda WINTTER lançou recentemente o seu álbum “Wings” no formato digital, disponibilizado por um preço especial de lançamento na página oficial do grupo no Facebook.

Em paralelo, a versão em formato físico do álbum “Wings” já esta disponível para compra, através da MS Metal Records. Para adquirir o material por um preço especial, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


------------------------------

TROPA DE SHOCK: novo álbum será lançado pela MS Metal Records


A banda paulista TROPA DE SHOCK já esta trabalhando no seu novo álbum de inéditas, sucessor do bem sucedido “Immortal Rage”.

O material será lançado no primeiro semestre de 2015, novamente através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music no Brasil e MS Metal Europe no continente europeu.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


------------------------------

APHRODITTE: primeiro dos dois novos álbuns sairá em 2015


O primeiro dos dois novos álbuns anunciados pela APHRODITTE será lançado no Brasil no início do primeiro semestre de 2015. Ambos os trabalhos serão lançados no Brasil através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país e pela MS Metal Europe para os principais países do continente europeu.

O grupo, capitaneado pelo guitarrista Al Lima, já tem boa parte do material composto para, quando finalizado, entrar bem seguida em estúdio para registrá-lo, ao lado de um produtor a ser anunciado em breve

Para mais informações sobre as atividades da banda APHRODITTE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.



FONTE: MS METAL PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário