quinta-feira, 25 de setembro de 2014

NEWS: Skinlepsy, Dysonomia, Angry, Distraught e X-Empire



SKINLEPSY: Entrevista na revista colombiana Oraculo Magazine


O SKINLEPSY foi matéria da edição número 21 da revista Oraculo Magazine da Colômbia.


Conheça mais da revista pelo link: http://oraculomag.wix.com/oraculo#!ediciones/cnec





Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com


--------------------

DYSNOMIA: “Tem tudo para surpreender o ouvinte” – Metal Clube


“‘As Chaos Descends’ é uma grande cartada do Dysnomia, uma banda que com apenas 15 minutos tem tudo para surpreender o ouvinte. Se a “pegada” se mantiver para o disco oficial, é certo que teremos mais uma grande obra do Metal nacional. Não duvide!”



Sites relacionados:
www.facebook.com/pages/Dysnomia
www.metalmedia.com.br/dysnomia

-------------------

ANGRY: Entrevista para o website Imprensa do Rock


- Parabenizando pelo excelente disco e desejando já bastante sorte, sabemos que “Future Chaos” está sendo bem aceito pelo público e também pela mídia especializada. O sentimento de “dever cumprido” é grande ou sentem que precisava de algo mais.
Diego – Primeiramente, muito obrigado pelas palavras. Foi trabalhoso o processo de composição e gravação de Future Chaos, mas ficamos bem felizes e satisfeitos com o resultado, mas nós do Angry nunca ficamos completamente satisfeitos, sempre buscamos algo a mais, buscamos aprimorar nossa música, ir além do óbvio.

- Nesse meio underground que vivemos e lutamos existem bandas que tem a intenção de querer “puxar o tapete” da outra pra tirar vantagem de algo?
Diego
– Existem, mas o tempo prova quem é verdadeiro e íntegro no underground, normalmente as bandas que querem tirar proveito em cima das outras, acabam logo, porque não são verdadeiras. Temos amizades com bandas que nos apoiam e também os apoiamos, hoje em dia, esse lance de bandas trapaceiras está diminuindo.

- Sabemos que a cena vem crescendo a cada ano que se passa e o Brasil é repleto de talentos que com certeza superam muitos gringos. Esse lance de rolar festival aqui no país e bandas lá de fora terem mais privilégios que as de casa é certo isso ou poderiam repensar esse ponto e igualar as forças.
Diego – Sim, existe um privilégio sim, mas assim, também entendo que essas bandas de fora, poucas vezes vem para nosso país e isso faz gerar uma comoção e privilégios, mas o que eu acredito é que os produtores poderiam melhorar as condições das bandas da casa, auxiliando desde a igualdade de direitos do uso de equipamentos até um melhor horário dentro do festival, para que o público possa ver dois grandes shows e não apenas um grande show com uma banda que mal teve tempo para tocar e ainda tocou com equipamentos ruins.

Confira a entrevista completa em:
http://www.imprensadorock.com.br/entrevista-angry/

Vídeo de  Future Chaos


Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com


------------------

DISTRAUGHT: Entrevista para o site Recife Metal Law


Recife Metal Law – Vamos começar falando sobre “Unnatural Display of Art”, que inclusive foi lançado no Japão. No Brasil esse álbum foi lançado pela Voice Music. Além desses dois países, o álbum chegou a ser licenciado para algum outro?
André Meyer – Não, mas a Spiritual Beast (Japão) fez um ótimo trabalho na época; entrevista na Burn, que é uma grande revista, e conseguimos muitos fãs por lá. A Voice Music, aqui no Brasil, tem feito seu trabalho honestamente, enfrentando as dificuldades no mercado como as demais.

Recife Metal Law – Mesmo com todos os anos de carreira e com esse excelente álbum lançado, o Distraught não chegou a fazer uma grande tour no Brasil. O que mais dificulta na hora de realizar uma turnê no nosso país?
André – É sempre a questão dos custos. Existem bandas brasileiras que estão sempre na estrada, mas porque tem condições de bancar suas despesas, o que não é nosso caso.

Recife Metal Law – O mais recente álbum, “The Human Neglicence is Repugnant”, é o quinto da carreira da banda. Cada álbum do Distraught mostra uma evolução natural, mas quem conhece a banda, a cada lançamento seu, sabe que se trata do Distraught. A que se deve isso?
André
– Preocupamo-nos muito com isso e acho que como tu falaste, estamos conseguindo estabelecer uma identidade sólida. Isso de tu colocares uma música para tocar sem conhecer o álbum e identificar qual é o artista é realmente muito positivo para nós. Acho que desde o “Behind the Veil” isso vem acontecendo.



Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com


-----------------

X-EMPIRE: Informações sobre a equipe de produção do videoclipe


Muito da qualidade do visual do novo videoclipe do X-EMPIRE, ‘End Of Times’, se deu pela dedicação de sua equipe que, mesmo em contratempos, conseguiu levar o projeto a cabo.

“Ficamos muito felizes com o resultado final do clipe e devemos isso aos amigos que dedicaram seus esforços e tempo para ajudar em nosso sonho. Muito obrigado mesmo!”

A declaração de Michel Marcos, vocalista, é direcionada a Monia Aires (Produtora Executiva), Litsuko Yoshida (Câmera 1), Vanda Marques (Câmera 2) e Ana (Guia Turística).

Conforme noticiado, para o videoclipe foi escolhida uma locação extremamente especial: Alto da Serra, na cidade turística de Serra Negra/SP.

O videoclipe ainda conta com a participação especial do vocalista Raphael Dantas (P3rception) e do guitarrista Cauê Leitão (Andragonia). Confira:


Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com


---------------


FONTE: METAL MEDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário