segunda-feira, 1 de setembro de 2014

NEWS: Novidades sobre A Red Nightmare, Distraught, Woslom e Tellus Terror.



A RED NIGHTMARE: Confira vídeo da dupla de guitarristas em ‘Demigod’


Recentemente a banda A RED NIGHTMARE disponibilizou em seu canal no YouTube um ‘guitar playthrough’ da música ‘Demigod’ do mais recente álbum, autointitulado.

  
O álbum ‘A Red Nightmare’ foi gravado em dois estúdios: The Coven e Ná Music. A produção ficou nas mãos da banda e do renomado produtor paulista Adair Daufembach, que também assina a mixagem e masterização em seu estúdio.

A arte da capa ficou por conta do artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Kamelot, Manowar, Spiritual Beggars, Dream Evil, Sodom, entre outros).


Para comprar o disco físico em digipack e todo o merchandise do grupo, entre em contato pelo e-mail: arednightmare@gmail.com

Ouça uma música:






DISTRAUGHT: Ao lado do NervoChaos e Amazarak em Osasco!


O Mineiro Rock Bar em Osasco/SP será palco de um grande encontro de renomes do Metal nacional!

A casa sediará o evento ‘Session Death’ organizado pelo Arena Metal SP e que contará com um cast invejável: direto de Porto Alegre, o DISTRAUGHT trará seus 24 anos de Thrash Metal, juntamente com paulistas do NERVOCHAOS e AMAZARAK. Para completar o cast, um dos nomes que mais vem se destacando no cenário nacional: WARSICKNESS.

O evento acontece no dia 3 de outubro, no Mineiro Rock Bar (Av. Maria Campos, 706) e o ingresso custará apenas R$10,00! O headbanger poderá ver três dos principais nomes da história do Metal nacional, junto com uma das forças da nova geração por DEZ REAIS!


Mais informações sobre o show poder ser encontradas pelo link:


Confira um vídeo ao vivo de um recente show do DISTRAUGHT na capital gaúcha:
 

Lembrando que, recentemente, a banda disponibilizou um novo lyric video para a música ‘Psycho Terror Class’, confira:

  
Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com





WOSLOM: DVD ‘DestrucTVision’ já está disponível!


Depois do sucesso da festa de lançamento do DVD na semana passada em São Paulo – com direito a presença ilustre da Jiboia Getúlio, estrela maior do clipe ‘Evolustruction’, – o WOSLOM anuncia que ‘DestrucTVision’ já está disponível para venda.

O DVD foi lançado em parceria com a Wikimetal Music. O trabalho conta com uma série de vídeos para todas as músicas de ‘Evolustruction’, divididos em videoclipes e lyric videos, além de alguns bônus. A arte da capa ficou por conta do artista Marcio Aranha.


Um teaser de ‘DestrucTVision’ foi disponibilizado:

  
Interessados em adquirir o material, o mesmo pode ser comprado na Die Hard:

Agora o WOSLOM parte para uma nova turnê pela Europa nesta semana! O grupo cumprirá 25 datas marcadas em países como Alemanha, Holanda, Bélgica, Rússia e outros mais.


Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com





TELLUS TERROR: Debut álbum ‘EZ Life DV8’ está disponível para venda!


Enfim a espera terminou. Neste meio tempo divulgando o vindouro álbum ‘EZ Life DV8’ e sua proposta do MMS (Mixed Metal Styles), muito interesse foi criado em torno do nome TELLUS TERROR.

Agora os fãs de música pesada poderão enxergar como um todo a visão do sexteto podendo apreciar os mais de 50 minutos divididos em 10 músicas que compõem o trabalho.

Como noticiado, para a capa e encarte, as ideias viajaram para a Grécia, onde o artista Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ) as transformou em realidade.


Toda a gravação das músicas foi feita no Brasil, nos estúdios Visom Digital Brazil e AM Studio, ambas no Rio de janeiro. A produção deste lado do oceano ficou por conta de Felipe Borges, TELLUS TERROR e Fernando Campos.

De volta à Europa, os suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton, Rotting Christ, Septic Flesh), cuidaram da mixagem e masterização de ‘EZ Life DV8’.

Pat Power – baterista do Dream Evil e engenheiro de som do Dimmu Borgir, The Haunted, Firewind, Suspiria, entre outros – cuidou dos ‘click corrections’ da bateria.

Aos interessados em comprar o disco diretamente com o TELLUS TERROR podem fazer diretamente pelo e-mail: tellusterror@tellusterror.com.br

Os distribuidores oficiais do disco, Shinigami Records, HMR (Heavy Metal Rock) e Thrash S/A, também já estão recebendo o material que, em breve, estará disponível em lojas pelo Brasil todo e pela Rússia, Canadá, México e Argentina.

Confira um dos lyric videos retirados do trabalho:

  


FONTE: METAL MEDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário