terça-feira, 12 de agosto de 2014

Novidades sobre Mutran, Necrobiotic e Cris Delyra.



Mutran: novo EP ganha lyric video para "Hungry"


"Hungry" é a segunda música do EP "A Life Preview" de Mutran, que acabou de ser lançado como um aperitivo do álbum "A Life in Rio", que será lançado ano que vem novamente pela Mutran Artwork e Black Legion Productions. A banda também foi a terceira colocada em torneiro realizado em Julho pelo portal A Ilha do Metal, competindo ao lado de grandes e tradicionais bandas nacionais.

O lyric vídeo em HD foi produzido pela Mutran Artwork e usa imagens do filme expressionista "O Golem" de 1920, de Paul Wegener. Bruxaria judaica, peso e um poema cru que fazem do vídeo uma obra de arte deste artista carioca que não para de surpreender.


Baseado num poema de Arthur Rimbaud, "Hungry" foi gravada no FKEstudio em Niterói RJ, que além de um riff que já nasce clássico, conta com a participação do guitarrista Rony Sandro com solo devastador no final da composição.

Confira o lyric video de "Hungry":



Assessoria de Imprensa / Shows
www.fb.com/AlexChaggas
www.fb.com/BlackLegionProd
Twitter – @BlackLegionProd
Nextel – Id 35*2*66941
Mobile – 02499741934/024999741934

FONTE BLACK LEGION PRODUCTIONS

  

Necrobiotic: disco “Death Metal Machine” está disponível para venda


“Death Metal Machine” foi lançado agora em Agosto e já está disponível para vendas. A banda já trabalha na distribuição e pode ser adquirido diretamente com a banda ou os selos parceiros. Além de agraciar todos com uma demonstração de seu novo trabalho, os mineiros estão divulgando também seu mais recente single “Satisfy My Agony”, música que integra o novo disco.

Para adquirir diretamente com a banda:


“Death Metal Machine” foi produzido, mixado e masterizado por Fabrício Franco, baixista do Necrobiotic, com trabalho gráfico de Thulio Vasconcelos, e será lançado oficialmente pelos selos Misantropic Records, Culto ao Metal Distro e Songs for Satan no início de Agosto.


Escute o single de “Satisfy My Agony”:


Curta e acompanhe a banda do Facebook:

Assessoria de Imprensa
Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com 
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

FONTE BLACK LEGION PRODUCTIONS



Cris Delyra: lançado Fan Clipe de “Máquina do Tempo”


Cris Delyra é uma banda de Heavy/Hard cantada em português do Rio de Janeiro, depois de uma breve parada, teve sua volta definitiva em um show realizado em Maio passado com nova formação. Já vinha contando com o baterista super experiente e técnico Bruno Coelho (Rogério Skylab, ex-Lobão) e a estréia do baixista Yves Aworet, músico que tem boa voz para acompanhar as melodias de Cris. Segundo Cris, ele sempre teve intenção de trabalhar com estes músicos e a oportunidade foi à renovação que faltava para a sequência de shows que tem acontecido.

Na ocasião, foram filmadas imagens do show completo e “Máquina do Tempo” acabou virando um Fan Clipe muito profissional, inclusive a banda está oficializando ele antes do clipe oficial que sairá ainda em 2014. O produtor Marcelo Varone editou e produziu o clipe, que ainda conta com registros em vídeo do próprio e também de Wilson Oliveira Filho e Felipe Bachur.


Confira o vídeo:

 

Formação atual:
Cris DeLyra – Guitarra e voz
Yves Aworet – Baixo e vocal
Bruno Coelho – Bateria

No momento a banda está montando a sua agenda de shows para 2014/2015, interessados podem entrar em contato através da Black Legion Prod (contato@blacklegionprod.com) ou nos links relacionados.


Assessoria de Imprensa / Shows
www.blacklegionprod.com
024999741934

FONTE BLACK LEGION PRODUCTIONS

Nenhum comentário:

Postar um comentário