sábado, 19 de julho de 2014

NEWS – Peixes Voadores: Revelação do Rock gaúcho lança novo video clipe




Considerada uma das gratas revelações do Rock gaúcho, a PEIXES VOADORES tem como objetivo quebrar o senso comum e as paredes por onde passam, somando influencias de bandas como Black Sabbath, Ramones, Raul Seixas e Matanza, criando um som empolgante e pesado, mas livre de rótulos. Formada por Eduardo Daronch (vocal), Humberto Matheus Fabricio (guitarra), Rafael Thomaz (baixo) e Elvis Farias (bateria), a PEIXES VOADORES já dividiu o palco com a lenda do Punk Rock Misfits, além de uma turnê nacional com um dos reis do Punk, Marky Ramone. Além disso, já tocaram com grandes bandas do Rock nacional, como Raimundos, Matanza, Velhas Virgens, Tequila Baby e Comunidade Nin-Jitsu.

A origem da banda remonta ao ano de 2010, formada na cidade de Tuparendi, interior do Rio Grande do Sul, e assim como a maioria das bandas, deu início aos trabalhos em uma garagem, para em 2013 gravar o primeiro clipe, da música “Soldado De Chumbo” que hoje contabiliza mais de 100.000 visualizações. Recentemente foi lançado o segundo clipe, chamado “Zumbis Do Sistema”, contabilizando em torno de 50.000  visualizações em apenas dois meses.

Segundo Daronch, o clipe representa “Uma forma de envolver crítica social, cinema e Rock And Roll de forma mais transparente e obscena, tanto o título da música "Zumbis Do Sistema" que se refere a uma grande margem de pessoas alienadas, até mesmo as crianças, como mostramos no clipe, que já nascem com uma imposição e visão preta e branca sobre a sociedade... O que tentamos passar para a galera, é que queremos exterminar de vez com esses “zumbis”, essa é a essência, cortar o mal pela raiz... O clima em que apostamos nessa música é de experimentar elementos áudio visuais em cima de coisas que curtimos fazer, que é Rock And Roll e mostrar o nosso ponto de vista e passar informação ou direcionamento pra galera que não tem uma opinião formada a respeito de "x" questão...”.

Assista aqui:


Contatos:

Assessoria e Shows:


FONTE: WARGODS PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário