sexta-feira, 25 de julho de 2014

NEWS: Notícias sobre Mutran, Cris Delyra e Mystifier!



Mutran e Cris Delyra se apresentam juntas no Heavy Duty esta semana!


Evento marca encontro de Mutran e Cris Delyra no Rio de Janeiro, pois é interessante pelo fato de conter duas bandas do cast da Black Legion Productions dividindo o mesmo palco. O estilo das bandas convergem entre sí, a única diferença é a língua adotada paras as letras, no caso Mutran canta as músicas em inglês e Cris Delyra em Português. Uma noite especial que vai levar muito Rock, Hard e covers extremamente pontuais na história e como influência de ambos.

Mutran ainda estará lançando o Ep “A Life Preview”, além de lançar em primeira mão o clipe de “Signor Luiz“, se trata de uma megaprodução que vai polemizar um pouco a cena do Rock nacional. Seu repertório conta com as músicas de “Yellow Pictures”, do novo Ep e versões de David Bowie, Deep Purple, Black Sabbath, Lenny Kravitz, Hendrix e mais.

Cris Delyra, um artista que eleva sua música complementando na produção, arte gráfica e produção dos próprios vídeos clipes. Músico atuante e popular no Rio de Janeiro, continua promovendo o disco “Debut”, e terá disponível para venda no local. Estará em seu repertório algumas versões de clássicos do Rock e Metal, tais como Ozzy Osbourne, Barão Vermelho, Ramones entre outros.

Assista “Crossroad” de Mutran:


Assista “Fotocópia” de Cris Delyra:


Dia: 26/07/2016
Local: Heavy Duty – Rio de Janeiro-RJ


Mutran

Cris Delyra


FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS



Mystifier: assista trecho da apresentação em Londres pela Tour na Europa


O grande giro pela Europa rendeu bons registros do Mystifier, segue mais uma grande apresentação em Londres, gravada na casa The Dome (Tufnell Park). Os brasileiros tiveram oportunidade de tocar em Pub’s, eventos médios e também em grandes festivais, conforme divulgado anteriormente.

Neste registro amador, a qualidade do som ficou consideravelmente boa e é possível ter uma boa noção do show, onde executaram “Osculum Obscenum , Defloration (the antichrist lives)” e “Nightmare” do Sarcófago. Música que não falta no repertório atual e é sempre muito bem aceito pelo público mundial.

Confira trechos da apresentação:


Confira “Supreme Power of Suffering” de estúdio:


For further band/tour info:
Facebook: Armando MystifieR
E-mail/Skype: mystifier_beelzeebubth@hotmail.com
Acompanhe a banda no FB:
www.facebook.com/mystifier666


FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

Nenhum comentário:

Postar um comentário