quinta-feira, 3 de julho de 2014

News – Kuazar: Entrando em estúdio e divulgando capa do primeiro DVD




A banda paraguaia de Thrash Metal KUAZAR divulgou a capa do seu vindouro DVD, “Wrath on the Road”, criada pelo artista gráfico João Duarte (http://www.jduartedesign.com), que já havia trabalhado com a banda na capa do single “Puppets of the Devil's Will”.


O DVD contará com imagens do primeiro show da banda, e também de sua primeira visita ao Estado de Mato Grosso do Sul, além de shows na Bolívia, Paraguai e outros pelo Brasil, e momentos “on the road”, onde os bangers poderão “viver” com a banda a experiência de estar na estrada underground, como por exemplo, o carro quebrar a mais de mil quilômetros de casa até chegar em alguns dos maiores shows do Paraguai. Para complementar, haverá ainda uma versão ao vivo do single “Puppets of the Devil’s Will”, registrada na abertura para o Kreator em Assunção, no mês de dezembro passado.


Enquanto isso o grupo aguarda o andamento das gravações do filme de terror “Gritos Del Monday”, que está sendo filmado nas paradisíacas cataratas de Monday, que fica situada no leste do Paraguai. Em breve a banda gravará um clipe para a música “La Voz de la Muerte”, com a participação dos atores envolvidos no filme. A banda mostra-se empolgada: “Trabalharemos com o jovem produtor Thiago Dalmagro, que vai fazer com o Kuazar o seu grande projeto pra deixar de vez o nome da Pulso Estúdios na mente dos músicos!".

Ouça “Puppets of the Devil's Will“:

Contatos:

Assessoria e Shows:

FONTE: WARGODS PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário