sexta-feira, 4 de julho de 2014

NEWS - Hate Embrace: Recém lançado “Sertão Saga” vende 400 cópias em 7 dias!




Hate Embrace de Recife-PE, acaba de lançar o segundo disco oficial, se trata da obra “Sertão Saga” que já vendeu inicialmente 400 cópias em 7 dias. Foi lançado por Insane Records, de Nova Friburgo-RJ e Black Legion Productions, de Resende-RJ. As gravadoras já estudam uma nova prensagem ainda em 2014 por conta das vendas otimistas e concretas realizadas.

Nota 9,5

“O músico Sérgio Ferraz também participa do disco, já que a faixa bônus Sertão Dual é de sua autoria. Vale lembrar que as letras são cantadas em português, o que deixa o trabalho ainda mais interessante e mais digno. A boa produção a cargo da banda e de Joel Lima e uma maravilhosa arte gráfica do baterista Ricardo Necrogod só dão ainda mais ênfase para a qualidade do trabalho. Nem ouso destacar apenas algumas composições.” Vitor Hugo Franceschini - Hell Divine / Arte Extrema / Blog Arte Metal

Um disco rico em detalhes culturais do Brasil, especificamente aborda as origens dos cangaceiros no Nordeste do País, álbum conceitual que se compara a temática do “Roots” do Sepultura, que abordou temas de uma tribo indígena e sons peculiares nunca usados antes em música pesada. O álbum espera mostrar ao grande público um Death Metal cantado em português, muito original, mas com uma cara única. Criando um forte embasamento na história real das origens no sertão do Nordeste, tendo como tema as histórias do herói/bandido Lampião.

A alquimia de som pesado, técnico e sons de violas, se transformam numa viagem rítmica que nos remete a imagens de suas narrações.

Para adquirir sua cópia ou a atacado:


(24)9.8182-3264 TIM


Gravado no J.A Studio (Malkuth, Infested Blood, Beast Conjurator, Goryhate) entre setembro de 2013 a fevereiro de 2014 de forma profissional, mas completamente independente. Joel Lima produziu, mixou e masterizou o disco.

O álbum também conta com as participações especiais de Sergio Ferraz (Produtor Musical/compositor/instrumentista), Silvério Pessoa (cantor e compositor), Washington (The Ax), Pedro Thomaz (Necroholocaust), Rafael Cadena e Magno Barbosa (Cangaço), Adriano Forte (Lethal Rising), Alcides Burn (Inner Demons Rise), Ivanubis (ex-Emptybook e violista na Orquestra sinfônica do CPM) e Wanessa Campos (Pesquisadora do Cangaço-PE).

Confira a faixa inédita "Utopia":

Acompanhe Hate Embrace no FB:
www.facebook.com/Hate-Embrace
Oficial:
HateEmbrace.blacklegionprod.com


FONTE: BLACK LEGIONS PRODUCTIONS

Nenhum comentário:

Postar um comentário